FAQ  

Perguntas frequentes

É possível encontrar o produto em loja física?


Estamos presentes na maioria dos mercados e redes do Espírito Santo. Abrangindo do Norte ao Sul do estado. Caso não encontre em sua cidade, entre em contato conosco para melhor ajuda-ló.




Quero ser um ponto de venda, o que fazer?


Será um prazer estar disponível em seu estabelecimento! Entre em contato com o nosso representante, da devida região, para marcar uma visita e conhecer nosso portifólio de produtos.




Quais as formas de pagamento disponível no loja Online?


Contamos com as plataformas de pagamento PagSeguro e MercadoPago, cujas plataformas disponibilizam pagamentos em cartão de crédito e boleto, além disso, aceitamos pagamento em deposíto e transferência bancária.




Como funciona a entrega dos produtos?


A entrega dos produtos comprados na loja Online é realizada através do Correios. Após a aprovação do pagamento, o pedido será despachado no próximo dia útil e o código de rastreio será disponibilizado para acompanhamento do produto. Também trabalhamos com a retirada do produto direto na fábrica ou em Vitória, onde o comprador deve recolher o produto com a confirmação da compra e retirada que é gerada após o pagamento.





Rua da Ameixeira, 3 

Balneário de Carapebus, Serra - ES

Tel: (27) 3241-0404

EXPLORE

AJUDA

NEWSLETTER

Receba novidades e atualizações

©2020 por Dom Bosco Ltda. - CNPJ: 02.314.031/0001-42